Adilson Batista dá primeira entrevista coletiva de 2011

Após seu primeiro treinamento no comando do Santos Futebol Clube, o técnico Adilson Batista concedeu entrevista coletiva e se disse satisfeito com as cinco contratações do Peixe para a temporada 2011(Aranha, Charles, Elano, Jonathan e Vitor Hugo). No entanto, o treinador afirmou que o grupo ainda não está definido, já que novos reforços ainda podem chegar à Vila Belmiro.

“É evidente que eu estou contente, mais o grupo ainda não está fechado. Temos alguns atletas em mente, já que estamos pensando formar um grupo para as competições do ano todo. Vamos fazer uma preparação forte para ter um ano de sucesso”, disse o treinador.

Além dos novos contratados, Adilson Batista ainda já pode contar com outros dois reforços. O atacante Maikon Leite, que volta de empréstimo ao Atlético-PR, e o meia Róbson, que estava emprestado ao Avaí-SC, já treinaram com o grupo santista nesta segunda (03). Porém, no início da temporada, Santos FC estará desfalcado de Alan Patrick, Alex Sandro, Danilo e Neymar, que se preparam com a Seleção Brasileira Sub 20 para disputar o Sul-Americano da categoria entre 16 de janeiro a 12 de fevereiro.

“Já imaginava não contar com estes jogadores neste momento. Eu conversei com o Ney franco (técnico da Seleção Sub-20), que tem elogiado muito nossos quatro jogadores. Já sabia que eles não seriam cortados e, por isso, seguimos nosso planejamento com os jogadores que estão aqui”, disse Batista.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]