Apresentação do técnico Adilson Batista

Campeão Paulista e da Copa do Brasil, o Santos Futebol Clube alimentou até pouco tempo o sonho de vencer o Brasileirão 2010 e conquistar a Tríplice Coroa. No entanto, o objetivo de obter três grandes títulos em um mesmo ano pode ser alcançado em 2011, pelo menos do que depender da vontade de Adilson Batista, apresentado, nesta terça-feira (09), como treinador do Peixe para a próxima temporada.

Não há dúvidas de que a conquista da Copa Libertadores será o maior objetivo do Santos FC em 2011. No entanto, o novo treinador santista afirmou que também pretende estar na briga pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileirão.

“São três competições fortes e a gente pretende chegar bem nas três. Com calma, inteligência e tranqüilidade, vamos começar a planejar nosso trabalho e pensar em nomes para o próximo ano”, disse o técnico.

Apesar de já ter sido apresentado, Adilson Batista assumirá o cargo efetivamente no dia 06 de dezembro, após o final do Campeonato Brasileiro. Até lá, Marcelo Martelotte será mantido no comando do time da Vila Belmiro.

“O Santos tem uma comissão permanente que vai permanecer no clube. Este ano, a equipe fez um belo trabalho com o Dorival Júnior, dando sequência com o Marcelo Martelotte. Já conversei com ele ontem e vamos continuar trocando informações para encaminhar os objetivos de 2011. A permanência dele até o final do Brasileiro é uma questão de coerência”, disse Batista.

Ao apresentar o treinador da próxima temporada, o presidente do Santos FC, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, também se mostrou otimista quanto ao desempenho da equipe em 2011. Ele lembrou que, além da Tríplice Coroa, o Peixe pode se sagrar campeão do Mundial Interclubes da FIFA.

“Conseguimos contratar um técnico com o perfil que o Santos procurava. O Adílson é vencedor , serio, idôneo e tem uma história exemplar como jogador e técnico. Ele tem a característica de montar times que jogam bonito, pra frente, o que é um característica do elenco atual do Santos. Essa contratação era o que faltava para completarmos nosso projeto e, com os reforços que ele indicar, poderemos ir em busca do terceira estrela mundial”, disse o mandatário santista.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]