Aranha assina pré-contrato com o Santos

O Santos Futebol Clube oficializou a contratação do goleiro Aranha (ex-Atlético-MG) nesta quarta-feira (21), como o terceiro reforço da equipe para a próxima temporada. O atleta e o Peixe assinaram um pré-contrato, que começa a vigorar no dia 03 de janeiro.

O Santos FC adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que até então pertenciam integralmente a um grupo de três investidores, e firmou contrato com o atleta até dezembro de 2012, com opção de renovação por mais um ano.

“Fui muito bem recebido e estou muito feliz por ter vindo para o Santos. Estou muito satisfeito e espero retribuir com um bom futebol.Eu tinha uma pré-disposição de vir para aqui, já que meu contrato com o Atlético termina neste final de ano. Além disso, já vim jogar muitas vezes aqui na Vila, com a Ponte Preta e o Atlético (Mineiro), e adoro este ambiente”, disse o novo contratado santista, em entrevista à Santos TV.

Aranha foi revelado pelas categorias de base da Ponte Preta e se profissionalizou em 2002. Jogou a temporada 2003 pelo Suzano e, no ano seguinte, retornou à equipe de Campinas. Ainda pela Ponte, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista 2008, mas acabou perdendo o título estadual para o Palmeiras. Transferiu-se para o Atlético-MG em maio do ano passado e conquistou o Campeonato Mineiro 2010.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]