Argentina 1×1 Venezuela – Gols e Melhores Momentos Eliminatórias 2018

Assista os Gols e os Melhores Momentos Argentina 1×1 Venezuela pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018

O drama continua: gol contra evita vexame, e Argentina só empata com Venezuela. Eliminados, venezuelanos saem na frente no Monumental, mas Albiceleste, com quarteto ofensivo, só consegue empate com gol de Fletscher, contra. Equipe continua em quinto.

Se o seu time tem o artilheiro do Barcelona, o artilheiro da Inter de Milão, um dos destaques da Juventus e outro do PSG, gols não irão faltar, correto? Não é o que acontece na Argentina. Foi preciso um gol contra para que a equipe de Sampaoli garantisse o empate por 1 a 1 com a Venezuela na noite desta quinta-feira, no Monumental de Nuñez, pela 16ª rodada das eliminatórias. O jovem goleiro venezuelano Fariñez mostrou por que é uma das maiores promessas do continente. Fez grandes defesas e impediu que o drama argentino amenizasse. A Albiceleste segue em quinto, a duas rodadas do fim. A repescagem fica mais perto.

A Argentina sai de uma rodada dupla na qual o Chile perdeu seus dois jogos com a mesma posição de antes: em quinto. Tem 24 pontos, mas agora o Peru está à sua frente. Exatamente por ter mais gols pró. Ambos se enfrentam justo na próxima rodada, no dia 5 de outubro, em solo argentino. A rodada final da Albiceleste será contra o Equador, fora de casa, no dia 10. A Venezuela segue na lanterna, sem chances de ir à Copa, agora com oito pontos. Faz seus dois últimos compromissos contra Uruguai, em casa, e Paraguai, fora.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]