Atlético-MG 1×3 Vitória – Gols e Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Gols e os Melhores Momentos Atlético-MG 1×3 Vitória pelo Brasileirão da Série A

Vitória vence no Horto, sai do Z-4 e aumenta a crise do Atlético-MG; Micale é demitido. Com gols de Neilton, Yago e Tréllez, baianos derrotam o Galo por 3 a 1 e respiram aliviados fora da zona; treinador atleticano deixa o cargo após dois meses.

De um lado o Atlético-MG, dono da segunda pior campanha como mandante do Campeonato Brasileiro. Do outro o Vitória, segundo melhor visitante. O futebol nem sempre segue uma lógica exata, mas na noite deste domingo, no Independência, seguiu. Pior para o Atlético-MG, que tropeçou nos seus próprios erros e viu o Leão da Boa Terra vencer por 3 a 1. Neilton colocou o Vitória em vantagem logo aos dois minutos. Pouco depois, Cazares deixou tudo igual, aproveitando assistência de Fred, que completou nove partidas sem marcar. Na segunda etapa, Yago, em contragolpe fatal, fez 2 a 1 para o time baiano, que, com o resultado, saiu da zona de rebaixamento. No último lance do jogo, Tréllez ainda aumentou a conta do Vitória e fechou o placar em 3 a 1. O Galo permaneceu com 31 pontos e caiu para a 11ª posição com a derrota.

Com o resultado, o Atlético-MG segue estacionado no meio da tabela, agora na 11ª colocação, com 31 pontos. Porém, o time vê o G-6 cada vez mais distante. Agora são nove pontos separando o Galo da sonhada vaga na Libertadores de 2018. Já a zona de rebaixamento está a apenas três pontos. O Vitória respira. O time deixou o chamado Z-4, subindo para a 15ª posição, com 29 pontos. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até Curitiba enfrentar o xará paranaense. O duelo será no domingo que vem às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Vitória também entra em campo no domingo, mas às 11h. Os baianos voltam a jogar como visitantes. Encaram o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]