Atlético-MG 2×0 Flamengo – Gols e Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Melhores Momentos Atlético-MG 2×0 Flamengo pela 20ª Rodada do Brasileirão da Série A.

Com Rueda de espectador, Galo derrota Flamengo e respira no Brasileiro. Após cinco jogos sem vencer em casa, Atlético-MG sai do Independência com os três pontos; novo treinador Rubro-Negro acompanha time de perto pela primeira vez.

“Sai pra lá, crise!” Foi mais ou menos este o recado do Atlético-MG após a vitória deste domingo, sobre o Flamengo, no Independência, por 2 a 0. Quatro dias após a eliminação na Libertadores, o Galo fez um bom jogo, foi superior do início ao fim e buscou uma vitória sólida. Fez as pazes com a torcida e voltou a vencer após cinco jogos com maus resultados em casa. Pelo lado Rubro-Negro, o novo técnico, Reinaldo Rueda viu o time chegar à terceira derrota seguida no Brasileirão – quarto jogo sem vencer.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 26 pontos e respira aliviado na tabela do Brasileirão, abrindo quatro pontos da zona de rebaixamento e se aproximando do G-6, grupo dos times que vão à Libertadores. O Flamengo permaneceu com 29 e perdeu a chance de se aproximar dos líderes. Na próxima rodada, o Galo encara outro carioca: o Fluminense, no Maracanã, às 20h (de Brasília) de segunda-feira. O Flamengo recebe o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, às 19h de sábado. Antes disso, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Botafogo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, no Nilton Santos.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]