Avaí 0x0 Corinthians – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Melhores Momentos Avaí 0x0 Corinthians pela 15ª Rodada do Brasileirão Série A.

Corinthians empata com Avaí, e vantagem na liderança volta a cair.

Timão cria bastante, coloca duas bolas na trave no segundo tempo, mas não sai do zero em Florianópolis. Grêmio vence e fica a seis pontos do líder do Brasileirão.

Mesmo fora de casa, o Timão dominou as ações e teve 63% de posse de bola nos primeiros 45 minutos. O Avaí passou a maior parte do tempo em seu campo, esperando brechas para contra-atacar. Das 20 finalizações da primeira etapa, 12 foram dos visitantes. A partida melhorou depois do intervalo, com chances claras dos dois lados. Aos 9, o Avaí perdeu oportunidade incrível, com Simião, que de dentro da pequena área, sem marcação e com o gol aberto, mandou a bola por cima do travessão. Pouco depois, Joel carimbou a trave.

O Timão também chegou perto com Rodriguinho, Maycon, Pedro Henrique, teve bola no travessão (cabeceada contra por Betão), mas pecou nas finalizações e também parou no goleiro Douglas. Tentando uma pressão final, o técnico Fábio Carille sacou o volante Gabriel e colocou o atacante Kazim, mas o empate persistiu… E a vantagem alvinegra na liderança voltou a cair.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Avaí atuará mais uma vez na Ressacada, desta vez contra o Cruzeiro, enquanto o Timão enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]