Avaí 1×2 Bahia – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Gols e os Melhores Momentos de Avaí 1×2 Bahia pelo Brasileirão Série A

Marquinhos faz história, mas Bahia vence de virada, sobe na tabela e afunda Avaí. Em noite de história para o maior ídolo do Leão da Ilha, é Edigar Júnio que faz a festa com dois gols da virada e que coloca o Bahia na cola do “G-7”.
Em noite de história para o maior ídolo do Avaí, Marquinhos, festa toda do Bahia em Florianópolis de Edigar Júnio. Pela 33ª rodada da Série A, na noite desta quarta-feira, o capitão do Leão da Ilha marcou de falta e se tornou o maior artilheiro da Ressacada. Mas o Tricolor baiano, em ascensão no Brasileirão, cresceu no jogo e conseguiu a virada com dois gols do artilheiro do Bahia na Série A para conquistar terceira vitórias nos últimos quatro jogo, encostar no G-7 ao conquistar e afundar e afundou ainda mais o time catarinense na vice-lanterna.
Edigar Júnio é o nome do Bahia nesta fase de evolução do time na Série A. Nos últimos sete jogos, marcou gols, dos nove que marcou em toda competição. Nessa série, são quatro vitórias do Tricolor, dois empates e uma derrota. Nos últimos quatro jogos, aliás, o time de Salvador ganhou três e empatou um. São 10 pontos conquistados dos últimos 12 disputados, que transformaram a luta contra degola em briga por Libertadores.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]