Barcelona de Guayaquil 1×1 Santos – Melhores Momentos Taça Libertadores

Assista os Melhores Momentos Barcelona de Guayaquil 1×1 Santos pela Taça Libertadores.

Vanderlei salva, e Santos volta do Equador com bom empate diante do Barcelona. Peixe sai na frente, cede igualdade e só não toma a virada graças a seu goleiro. Resultado, porém, é bom: classificação para a semifinal pode vir com um 0 a 0 na Vila Belmiro.

O Santos volta de Guayaquil com um empate em 1 a 1 diante do Barcelona, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Peixe chegou a abrir o placar com Bruno Henrique no início do segundo tempo e criou chances para matar o jogo, mas levou o empate num escanteio (gol de Alvez) e só não tomou a virada graças a Vanderlei, mais uma vez impressionante. O resultado acabou sendo ótimo: a classificação para a semifinal pode vir com um 0 a 0 na Vila Belmiro.

De todas as defesas de vanderlei no jogo, a mais impressionante foi aos 40 minutos do segundo tempo, no auge da pressão equatoriana. O goleiro santista defendeu um chute de Castillo à queima-roupa, na pequena área. Já nos acréscimos foi a vez de David Braz, com um carrinho salvador, evitar o que poderia ser o gol da vitória do Barcelona.

Somando Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o Santos não perde há 17 jogos. A última derrota foi por 2 a 0 para o Flamengo, no Rio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 28 de junho.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]