Bolívia 0x0 Brasil – Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia

Assista os Melhores de Bolívia 0x0 Brasil pelas Eliminatória da Copa do Mundo da Rússia.

Brasil ignora altitude, mas vê atuação de gala do goleiro da Bolívia e fica no 0 a 0 em La Paz. Carlos Lampe rouba a cena na penúltima rodada das eliminatórias e brilha diante de Neymar, Gabriel Jesus e companhia. Seleção segue sem vencer o rival na capital pela competição desde 1981.

A altitude de 3.640 metros de La Paz não foi problema para a Seleção. Por vezes, o gramado do Estádio Hernando Siles atrapalhou mais. O real problema atendeu pelo nome de Carlos Lampe. O goleiro do Huachipato (do Chile) parou o Brasil de Tite nesta quinta-feira e foi o grande responsável pelo empate por 0 a 0 pelas eliminatórias. Uma coisa é certa: Neymar e Gabriel Jesus terão pesadelos com o camisa 1 boliviano por alguns dias.

O Brasil ignorou a altitude de La Paz e dominou o jogo. A Bolívia só assustou poucas vezes em chutes de longe – chegou a acertar o travessão de Alisson. Mas foi só. Tirando alguns erros bobos no início, a Seleção logo se adaptou à altitude e impôs sua qualidade técnica. Só faltou combinar com o goleiro Carlos Lampe para que a boa atuação terminasse em vitória. Foram 19 finalizações e 12 chances claras de gol. A grande maioria parou em Lampe. Neymar tentou de fora da área, de dentro da área, por cobertura, soltando a bomba… Paulinho tentou de cabeça. Jesus perdeu duas chances na cara do gol. Willian tentou em chute cruzado. Todos eles pararam em Lampe.

Com o empate, a Seleção foi aos 38 pontos e segue na liderança isolada das eliminatórias. A Bolívia, penúltima colocada, chegou a 14. O Brasil encerra a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena do Palmeiras. No mesmo dia e horário, a Bolívia se despede contra o Uruguai em Montevidéu.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]