Bolívia 1×0 Chile – Gols e Melhores Momentos Eliminatórias 2018

Assista os Gols e os Melhores Momentos Bolívia 1×0 Chile pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018

Bolívia vence com gol de pênalti e complica situação do Chile na eliminatória. Comandados de Juan Antonio Pizzi não conseguem vencer marcação da defesa boliviana e criam pouco; mas Vidal perde gol incrível no final do primeiro tempo.

A Bolívia começou a partida levando mais perigo à defesa do Chile, principalmente em cobranças de escanteio. A única chance do Chile foi com Vidal, aos 40 minutos, após cruzamento de Isla, em que o meia chutou para fora. O segundo tempo foi morto, quase sem jogada de ataque. O resultado final de 1 a 0 para a Bolívia complica bastante a vida chilena, que terá pela frente nas próximas rodadas o Equador, em casa, e o Brasil, fora.

Com a segunda derrota seguida (já havia perdido para o Paraguai por 3 a 0), o Chile se complica na classificação da eliminatória da América do Sul. Se Argentina e Paraguai vencerem seus jogos em casa (contra Venezuela e Uruguai, respectivamente), que acontecem mais tarde, ainda nesta terça-feira, passarão os chilenos na classificação, que podem terminar a rodada em sexto luga, fora até mesmo da zona de repescagem. Para a Bolívia, já sem chance de conquistar uma vaga para a Copa de 2018, nada muda. Mesmo com os três pontos – foi para 13 – continua em nono lugar.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]