Botafogo 0x0 Grêmio – Melhores Momentos Taça Libertadores

Assista os Melhores Momentos Botafogo 0x0 Grêmio pela Taça Libertadores.

O times do Botafogo e Grêmio empatam sem gols no Rio, e vaga fica aberta para decisão na Arena. Cariocas e gaúchos fazem duelo igual no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, com muita virilidade e poucas chances de gol no Nilton Santos e não conseguem tirar zero do placar.

Em um Nilton Santos lotado, Botafogo e Grêmio fizeram um duelo duro, mas também estudado, com poucas chances reais de gol, e empataram em 0 a 0 nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores. Nem Jair Ventura nem Renato Gaúcho quiseram arriscar além de suas estratégias. E com razão. Qualquer detalhe que saísse do padrão da partida no Rio de Janeiro poderia definir a vitória para um lado ou para outro. Assim, a vaga na semifinal fica aberta para daqui uma semana, em Porto Alegre.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena, gaúchos e cariocas voltam a se enfrentar. Novo empate leva à decisão por pênaltis e qualquer igualdade com gols classifica o Bota. Aos tricolores, só resta a vitória.
Antes disso, porém, as duas equipes entram em campo no fim de semana pelo Brasileirão. O Botafogo recebe o Santos no sábado, às 19h. Já o Grêmio duela com a Chapecoense, em Porto Alegre, às 16h de domingo.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]