Botafogo 1×0 Grêmio – Gol e Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Melhores Momentos Botafogo 1×0 Grêmio pela 20ª Rodada do Brasileirão da Série A.

Em duelo de reservas, Gatito pega pênalti, e Botafogo supera Grêmio em prévia da Liberta. Adversários nas quartas de final da Libertadores usam times mistos no Rio de Janeiro, mas Leandrinho marca e dá vitória aos cariocas após cinco rodadas.
Com dois times praticamente reservas em campo, não foi ainda uma prévia do que veremos nas quartas de final da Libertadores, que as duas equipes farão em setembro. Mas o futebol visto por Botafogo e Grêmio na noite deste domingo, no Nilton Santos, bem que poderia ser de um jogo decisivo. Belas jogadas, muitas chances de gol, pênalti defendido… Mas só uma bola entrou, logo no início, em linda triangulação que terminou nos pés de Leandrinho, surpresa na escalação de Jair Ventura. Com o placar de 1 a 0, o Glorioso voltou a vencer depois de cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e quebrou uma série invicta de nove jogos do Tricolor.
Com o resultado, o Botafogo subiu três posições e é o oitavo, com 28 pontos, enquanto o Grêmio parou nos 39 e segue em segundo lugar, mas pode ver o líder Corinthians se distanciar ainda mais. As equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo: o Tricolor receberá o Atlético Paranaense na Arena do Grêmio às 11h (de Brasília), enquanto o Alvinegro visitará a Ponte Preta às 16h no Moisés Lucarelli. Antes, porém, os dois começam a decidir duas vagas na final da Copa do Brasil na quarta-feira, às 21h45: os cariocas enfrentam o Flamengo no Nilton Santos, enquanto os gaúchos jogarão em casa diante do Cruzeiro.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]