Botafogo 2×0 Nacional-URU ~ Melhores Momentos Libertadores 2017

Assista os Melhores Momentos Botafogo 2×0 Nacional-URU pelas Oitavas de Final da Libertadores 2017.

Com festa e recorde, Botafogo despacha o Nacional-URU e pega o Grêmio nas quartas.
Pimpão e Bruno Silva marcam, Glorioso extermina mais um campeão continental e segue vivo na disputa pelo inédito título da Libertadores. Nilton Santos tem recorde de público no ano.
Tirem o chapéu para esse Botafogo. Com orçamento limitado, um treinador em seu primeiro trabalho na carreira e após perder Montillo e Camilo, seus dois principais jogadores no meio da temporada, o Alvinegro não cansa de se reinventar. E de dar show. Principalmente quando o assunto é Libertadores. As caixas de som do Nilton Santos informam na noite desta quinta-feira: senhoras e senhores, o Glorioso está entre os oito melhores times da América do Sul. Com mais um gol de Pimpão (e Bruno Silva). Com mais uma festa regada a mosaico. Com mais um campeão ficando pelo caminho. Depois de Colo-Colo, Olimpia, Estudiantes e Atlético Nacional, agora foi a vez do Nacional-URU: 2 a 0. E que venha o Grêmio nas quartas de final, outro campeão continental.
Após o apito final do árbitro, torcedores uruguaios começaram a quebrar cadeiras do Nilton Santos e arremessá-las. A PM agiu com rigor, soltou spray de pimenta e deteve alguns arruaceiros. O Botafogo avisou que vai cobrar o Nacional pelos prejuízos.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]