Botafogo 2×3 Vitória – Gols e Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Gols e os Melhores Momentos Botafogo 2×3 Vitória pelo Brasileirão da Série A.

Vitória vira sobre o Botafogo no fim e chega ao quinto triunfo seguido como visitante. André Lima e Danilinho saem do banco, marcam aos 43 e 49 do segundo tempo e fazem equipe baiana respirar fora da zona de rebaixamento. Brenner faz os dois do Alvinegro, que perde chance de colar no G-4.

A saga como visitante indigesto do Vitória continua no Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo, pela 26ª rodada, no Nilton Santos, a equipe saiu na frente, chegou a sofrer a virada, mas foi buscar o resultado no finalzinho, com gols aos 43 e aos 49 minutos da etapa final. Foi o quinto triunfo consecutivo fora de casa na competição, que dá brecha para respirar fora da zona de rebaixamento. Os donos da casa, que em determinado momento pareciam encaminhar a vitória, perdem a oportunidade de encostar no G-4.

Depois de sofrer a virada, Vagner Mancini decidiu arriscar e fazer substituições que deixaram seu time mais ofensivo. E funcionou muito bem. Aos 23, André Lima entrou na vaga do volante Uillian Correia, e, 10 minutos depois, o lateral-esquerdo Gefferson deu lugar a Danilinho. Isso que é dedo do treinador!

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]