Celula Mater faz exames médicos no Futsal

Os jogadores da equipe de Futsal do Santos FC, em parceria com Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos, tiveram que acordar mais cedo nesta sexta-feira (11). Isto porque o Laboratório Cellula Mater realizou exames laboratoriais com os atletas na Arena Santos, local de treinos do Peixe.

As avaliações nesta pré-temporada visam a diagnosticar possíveis anomalias no organismo dos jogadores. “Já vimos casos de atletas que apresentaram problemas no início de ano. Por isso, é importante este exame, que faz um check-up total de cada um”, declara o médico da equipe santista, Alexandre Evencio.

Parceiro do Peixe no Futsal, o Laboratório Cellula Mater levou seus funcionários ao local de treinos e lá realizou a coleta de sangue.

“Estamos juntos com o Santos FC, muito em função de todos sermos santistas e de querer ajudar o Clube de alguma forma. Neste exame, cedemos toda a estrutura necessária e faremos a análise de, por exemplo, glicose, colesterol e dopping de cada jogador”, explica a diretora do laboratório, Fátima Campos.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]