Chapecoense 0x0 Flamengo – Melhores Momentos Sul-Americana

Assista os Melhores Momentos Chapecoense 0x0 Flamengo pela Copa Sul-Americana

Jogo aberto, placar fechado: Chape joga melhor, mas não acerta pontaria diante do Fla. Verdão tem as melhores chances na partida, principalmente no segundo tempo, mas não consegue balançar as redes. Rubro-Negro deixa a desejar em confronto da Arena Condá.
O placar ficou zerado para Chapecoense e Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, nem o Verdão, nem o Rubro-negro, conseguiram balançar as redes. As melhores oportunidades foram do time da casa, que esbarrou em Diego Alves e na própria falta de pontaria. Com isso, quem vencer o jogo da volta, no Rio de Janeiro, na próxima quarta, garante vaga nas quartas de final da competição. 
Chapecoense e Flamengo fazem o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Verdão vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Rubro-negro encara o Sport, em casa. 
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]