Chile 2×1 Equador – Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018

Assista os Melhores Momentos de Chile 2×1 Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Chile leva susto, mas responde rapidamente, vence com gol de Sánchez e sobe para terceiro. Depois de abrir o placar no primeiro tempo com Vargas após assistência de Valdivia, chilenos levam empate aos 38 do segundo tempo, mas voltam a marcar dois minutos depois e entram na zona de classificação.

O Chile entrou em campo pressionado nesta quinta-feira, mas terminou o dia comemorando o muito. Depois de começar a rodada ocupando o sexto lugar das eliminatórias e fora da zona de classificação para a Copa de 2018, os chilenos ganharam três posições e só estão atrás de Brasil e Uruguai. E foi com emoção. Vargas recebeu passe de Valdivia para abrir o placar no primeiro tempo, mas Romario Ibarra empatou aos 38 da segunda etapa, em seu primeiro toque na bola. A resposta foi rápida. Menos de dois minutos depois, Alexis Sánchez aproveitou rebote para garantir o 2 a 1 para os anfitriões em Santiago.

Com a vitória e os outros resultados da rodada, o Chile sobe para o terceiro lugar, com 26 pontos, mesma pontuação da quarta colocada Colômbia, que está atrás por causa do número de gols marcados (26 a 20). O Equador, com 20 pontos, é o oitavo e não tem mais chances de ir ao Mundial.

1. Brasil – 38
2. Uruguai – 28
3. Chile – 26
4. Colômbia – 26
5. Peru – 25
6. Argentina – 25
7. Paraguai – 24
8. Equador – 20
9. Bolívia – 14
10. Venezuela – 9

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]