Coritiba 0x2 Chapecoense – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Melhores Momentos Coritiba 2×0 Chapecoense pela 19ª Rodada do Brasileirão da Série A.

A partida entre o Coritiba e a Chapecoense foi morno, sem muitas emoções, mas o Coritiba fez o primeiro tempo melhor e venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 0, subindo na Tabela. Com gols de Alecsandro e Rildo na primeira etapa, Coxa conquista mais três pontos, se afasta do Z-4 e afunda ainda mais time catarinense.
O Coritiba dominou o primeiro tempo e venceu a Chapecoense por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Alecsandro e Rildo marcaram os gols da vitória, que leva o Coxa ao nono lugar, com 25 pontos. A Chape fica em 15ª, com 22. O resultado pôs fim à sequência negativa do Coritiba como mandante. Nos últimos seis jogos, eram três empates e três derrotas. Já a equipe catarinense chega a três jogos sem vitória e vê a zona de rebaixamento por perto – são três pontos de vantagem para o São Paulo, que abre o Z-4.
O próximo compromisso do Coxa será contra o Atlético-GO, na abertura do segundo turno. A partida está marcada para 16h (horário de Brasília) de sábado, no Olímpico, em Goiânia. Já a Chape disputa o amistoso contra o Barcelona, às 15h30 desta segunda-feira, no Camp Nou, pela 52ª Copa Joan Gramper. O próximo duelo da equipe catarinense pelo Brasileirão será contra o Palmeiras, na Arena Palmeiras. O duelo da 21ª rodada será disputado apenas no dia 20, um sábado, às 20h.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]