Craque que Abandonaram o Barcelona e Causaram Grandes Polêmicas

Saiba quais foram os Craques de Bola que abandonaram o Barcelona e causaram grandes polêmicas.

🔴 Diego Maradona: Deu mostras do seu talento e potencial, porém foi no Napoli que o Argentino se consagrou e se tornou o grande ídolo na história do Clube Italiano.

🔴 Luís Figo: Ótimo jogador e craque português, mas alegava que não tinha reconhecimento dentro do Barcelona, com isso, resolveu abandonar o Barça e ir para o Real Madrid, época em se formou os Galácticos do Real Madrid, com Figo, Zidane, Beckham, Ronaldo, Roberto Calos e companhia.

🔴 Romário: O baixinho teve uma passagem astronômica no Barcelona, fez 83 jogos e marcou 53 gols. Todos os jogadores tiveram 30 dias de férias, mas o baixinho resolveu tirar 60 dias para pular o Carnaval. Revoltados, os demais jogadores marcaram uma reunião com o Romário, e nesse momento ele disse:: Neste clube de bosta eu não jogo mais.- e levantou-se e foi embora e, de fato, encerrou ali sua passagem pelo Barcelona, indo para o Flamengo.

🔴 Ronaldo Fenômeno: O advogado do Ronaldo e o presidente do Barcelona mudaram de ideia e não levaram a diante o acordo firmado, com isso Ronaldo Fenômeno foi parar na Inter de Milão.

🔴 Ronaldinho Gaúcho: Chegou ao topo do futebol no time do Barcelona, mas como foi perdendo espaço no time catalão, e a torcida já desejando a saída do craque, então o Ronaldinho Gaúcho decidiu jogar no time do Milan.

🔴 Ibrahimovic: Segundo comentários e até mesmo no livro “Mistério de Messi”, o argentino teria ameaçado deixar o clube, caso o sueco ficasse no time. O técnico Guardiola queria que o Ibrahimovic jogasse conforme as suas orientações técnicas, pois tanto Messi quanto o sueco jogavam em posições parecidas, logo, o jogador sueco teria que jogar para que o Messi aparecesse. Mas ele retrucou e disse: “É assim que sei jogar, e é assim que vou jogar, como um centroavante”, teria dito o sueco a Guardiola. Diante disso, Ibrahimovic pediu a sua saída para o Milan.

🔴 Neymar: Craque ao lado de Messi e Suarez, o jogador brasileiro resolveu abandonar o Barcelona e deixar de ser “a sombra do Messi”, onde, agora, através do seu novo Clube, o Paris Saint-Germain, atuará como o jogador principal da equipe. Em entrevista, Neymar disse: “Não vim aqui para ter protagonismo, mas sim para algo novo, os títulos que este clube e adeptos merecem. O meu coração disse-me que estava na hora de assinar pelo Paris Saint-Germain, era a altura certa para sair do Barcelona e encontrar novos desafios. Quero ajudar a escrever a história deste clube, que tem potencial para ser o melhor do mundo”

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anônimo disse:

    O Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho jogavam muito no Barcelona, ambos davam um show.

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]