CSU patrocinará o Santos em 2011 (Apresentação)

O Santos Futebol Clube anunciou oficialmente nesta sexta-feira (28) seu segundo patrocinador de uniforme para a temporada 2011. A CSU CardSystem, processadora e administradora independente de cartões de crédito e débito, estampará sua marca em um espaço inédito no uniforme santista: os números dos atletas. A parceria, válida por um ano, será iniciada no clássico deste domingo, contra o São Paulo, na Arena Barueri, às 17h, pela 5ª rodada do Paulistão.

Durante a apresentação, Diretor Executivo da CSU, Wanderval Alencar, explicou que a empresa não presta serviço ao consumidor final. Sua função é dar suporte a bancos, redes varejistas.e seguradoras na operação de cartões de crédito.

“Nós não somos um a empresa focada no consumidor final, mas, mesmo assim acreditamos que o Santos FC, um espaço de anúncio de massa, irá ajudar a posicionar nossa marca no mercado. Um dos conceitos de nossa empresa é a inovação e optamos por anunciar nossa marca a um clube com essa característica”, explicou Alencar.

Esta não é a primeira parceria entre o Santos FC e a CSU CardSystem. Quando Robinho completou 200 jogos, a empresa estampou a marca CSU Acquirer no uniforme santista, para o lançamento de uma plataforma tecnológica no mercado brasileiro.

O gerente de Marketing do Santos FC, Armênio Neto, reforça o pioneirismo da ação. “Dentro da estratégia de potencializar a receita do Clube com parceiros importantes, identificamos mais um espaço interessante no uniforme. Mas como sempre frisamos, tratamos nossos patrocínios como parcerias e vamos além da estampa na camisa”, explicou.

Sobre a CSU CardSystem
A CSU CardSystem S.A. é a maior processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 7,5 mil funcionários em quatro sites no Brasil – São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Recife.

O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia.

A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU.Contact e da CSU.MarketSystem, respectivamente.

Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU.Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]