Edu Dracena e Falcão recebem competidores do Bike Downhill

Os jogadores do Santos FC Falcão e Edu Dracena recepcionaram, nesta quinta-feira (03), as feras que vão participar do Downhill Urbano de Santos (SP) – prova em que os competidores descem as escadarias do Monte Serrat de bicicleta. Enquanto os radicais brincaram pelas arquibancadas da Vila Belmiro, o craque das quadras e o capitão santista deram uma aula de futebol aos “malucos” das duas rodas.

No encontro, Falcão e Edu Dracena observaram as manobras que os melhores do mundo no Downhill apresentaram nas arquibancadas. “É extremamente radical. Não tem obstáculo para eles e é preciso fazer curvas muito complicadas. Eu prefiro mesmo é ficar no futebol”, disse o camisa 12 das quadras.

“Essa experiência de tentar eu deixo para o Falcão. Ele é quem gosta de fazer acrobacias com a bola. Por que não com a bicicleta?”, provocou Dracena.

Mas, no final, nenhum dos dois se arriscou. Só que, para não ficar por baixo, levaram os radicais ao gramado para apresentar o que sabem fazer de melhor.

No meio do bate-bola, Falcão, como não poderia deixar de ser, espalhou “chapéus” e “canetas” nos visitantes.

O mais empolgado com a nova modalidade foi o francês Cadric Garcia, que disse que seu irmão é jogador profissional em sua terra natal. Além de Garcia, Falcão e Edu Dracena receberam o eslovaco Filip Polc, o inglês Marc Beaumont, o português Paulo Domingues e a brasileira Luana Oliveira.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]