Equador 1×2 Peru – Gols e Melhores Momentos Eliminatórias 2018

Assista os Gol e os Melhores Momentos Equador 1×2 Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Peru joga melhor, se segura com um a menos e entra na zona de classificação para a Copa. Visitantes batem o Equador em Quito com gols de Flores e Hurtado e ultrapassam Chile nas eliminatórias. Donos da casa ficam longe de vaga.

A seleção peruana mantém vivo o sonho de voltar a uma Copa do Mundo em 2018, na Rússia. Jogando fora de casa contra um adversário direto, na noite desta terça-feira, bateu o Equador no Olímpico Atahualpa por 2 a 1 – gols de Flores e Hurtado – e fez festa digna de quem já está com o passaporte carimbado. Ainda faltam dois jogos, mas a equipe de Guerrero, Cueva e companhia encontra-se em boa posição: deixou o Chile para trás e pode terminar a 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas na quarta colocação. Os equatorianos, que já lideraram a competição, chegaram ao quarto revés consecutivo e praticamente dão adeus ao Mundial.

O Peru chega a 24 pontos, passa o Chile e ocupa momentaneamente a quarta posição – pode ser ultrapassado em caso de vitória da Argentina sobre a Venezuela, no Monumental de Nuñez, ainda nesta rodada. O Equador, estacionado com 20 pontos na oitava posição, ficará a pelo menos três de entrar na zona de classificação ao Mundial após o fim da rodada.
Pela 17ª rodada, os peruanos visitam a Argentina, enquanto os equatorianos encaram o Chile fora de casa, em jogos marcados para o dia 5 de outubro. Na 18ª e última rodada, ambos jogam em casa: Equador x Argentina e Peru x Colômbia, marcados para o dia 10 do mesmo mês.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]