Falcão convoca torcida para clássico contra o São Paulo no futsal

O primeiro clássico da equipe de Futsal do Santos FC/Cortiana Plásticos acontece nesta terça-feira (26). Em uma coincidência com o Peixe nos gramados, Falcão e Cia. encaram o São Paulo na Arena Santos, às 19h30, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá transmissão ao vivo da Espn Brasil.

O time de Fernando Ferretti chega para o duelo após uma goleada de 10 a 4 sobre a A.A. Fib de Bauru, na última terça-feira (19). Na competição, o Alvinegro Praiano ocupa a 13ª posição, com três pontos. Porém com dois desafios, foi a equipe que menos atuou no torneio.

Já o São Paulo, aparece na segunda colocação do Paulista, com 11 pontos em seis jogos disputados.

Só que na Liga Nacional, o retrospecto é diferente. O Santos FC é o líder com 22 pontos depois de atuar por oito rodadas. E o rival é o sexto com 15 pontos, após nove partidas.

“É o nosso primeiro clássico e será um momento muito especial para mim e para a torcida, que não deixará de ter um aperitivo para a semifinal do Paulista no campo do próximo fim de semana”, disse Falcão, que jogará com a camisa 300, em comemoração ao número de gols marcados pela Seleção Brasileira.

Antes de chegar ao Peixe, o goleiro Paulo Vitor atuava pelo adversário santista desta terça-feira (26). O arqueiro ressaltou as qualidades do rival e afirmou que não será nada fácil o Alvinegro Praiano garantir o segundo triunfo no Estadual.

“É uma equipe jovem, que contratou mais quatro fortes jogadores no início do ano e tem uma comissão técnica capacitada. Será um ótimo jogo para a torcida assistir na Arena Santos”, afirmou.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

Música:
Daniel Berges Windsurfer – Aint That Good news

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]