FECHADO COM O CRUZEIRO: O FUTURO COMEÇA NA BASE – CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Celeiro de craques, o Cruzeiro é reconhecido internacionalmente pela eficiência na formação e por ser um dos clubes mais vencedores nas competições de categorias de base. Os inúmeros títulos conquistados nos torneios destinados aos garotos são frutos da grande estrutura disponibilizada na Toca da Raposa I, além do esforço e empenho dos jogadores e de toda a comissão técnica.

Com a missão de formar homens para construir atletas, o Clube Celeste oferece diariamente acompanhamento médico, nutricional, educacional e esportivo aos jovens cruzeirenses. E para que esse importante trabalho seja realizado, a Raposa busca fontes de receitas através de projetos de leis e convênios no âmbito Federal, Estadual e Municipal, através do Departamento de Projetos Incentivados.

O torcedor pode ajudar a base estrelada a se tornar ainda mais forte. Pensando no apoio incondicional do apaixonado pelo esquadrão azul, o Clube iniciou nesta quinta-feira a campanha “Fechado com o Cruzeiro – O futuro começa na base”. Através da Lei de Incentivo ao Esporte, pessoas físicas e jurídicas podem destinar parte do Imposto de Renda devido aos projetos desenvolvidos no centro de treinamento.

Com a iniciativa, cada pessoa física tem o direito de aplicar até 6% do Imposto de Renda devido. Já a pessoa jurídica que apura seu IR com base no lucro real pode contribuir com até 1% do tributo devido. Vale ressaltar que a verba doada vai para uma conta corrente especifica, bloqueada e monitorada pelo Ministério do Esporte. Ela é exclusiva para a captação de recursos dos projetos chancelados pelo órgão governamental.

Para colaborar com a formação e inclusão social dos atletas, basta instalar o aplicativo “Fechado com o Cruzeiro”, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Depois, clique no ícone “simulações”, localizado na barra inferior da tela principal. Você fará o cálculo de quanto poderá contribuir e gerar um boleto. O valor pago poderá ser descontado no seu próximo imposto de renda.

Por que contribuir?

– Realizar função social com amparo do poder público;
– Ter o poder de decidir o destino de parte do seu imposto, ajudando o seu clube do coração a incrementar os trabalhos realizados na formação dos atletas,
– Grande oportunidade de mídia espontânea para as empresas (caso de Pessoa Jurídica);
– O repasse ajudará a empresa a reforçar a imagem pública, com foco na responsabilidade social.

Lei de Incentivo ao Esporte:
Em funcionamento desde 2007, a Lei de Incentivo ao Esporte permite que o cidadão brasileiro e empresas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda para financiar projetos em associações esportivas nas áreas educacional, de participação e de rendimento.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]