Flamengo 0x2 Vitória – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Melhores Momentos Flamengo 0x2 Vitória pela 19ª Rodada do Brasileirão da Série A.

O time do Flamengo bem que tentou, deixou o time ofensivo, mas acabou perdendo para o Vitória pelo placar de 2 a 0.

Yago e Neílton marcam, e visitantes fazem a festa com direito a “olé” cantado pela torcida da casa em protesto. Flamengo tem atuação ruim, Diego Alves sofre gol de pênalti, e até Diego ouve vaias.

No papel, uma escalação que animou a torcida do Flamengo. No esquema O 4-1-4-1 tinha apenas Arão como volante, com Márcio Araújo barrado. Mas o esquema não funcionou, e o Vitória mostrou precisão para vencer por 2 a 0, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves teve a chance de mostrar sua especialidade pela primeira vez com a camisa rubro-negra, mas sofreu gol de pênalti de Neílton. Yago abriu o placar para os visitantes com um golaço após falha de Arão.

Com o resultado, o Vitória soma a segunda vitória seguida e sobe para 19 pontos, ainda na zona do rebaixamento. Já o Flamengo, que teve uma vitória nos últimos sete jogos, fica com 29 pontos.

 

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Atlético-MG, domingo que vem, no Mineirão. O Vitória tem pela frente o Avaí, sábado, no Barradão.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]