Flamengo 1(4) x 1(5) Paraná – Gols, Melhores Momentos e Pênalti

Assista os Gols, Melhores Momentos e Pênaltis de Flamengo 1(4) x 1(5) Paraná pela Primeira Liga 2017.

Paraná Clube vence o Flamengo nos pênaltis e enfrenta o Galo na semifinal da Primeira Liga. Éverton Ribeiro (Fla) e Renatinho (Paraná) marcam no tempo normal, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá erram, e Tricolor avança no torneio; jogo da semifinal será no sábado, em Minas Gerais.

Parecia um jogo morno. A qualidade de primeira divisão do Flamengo pesava em cima do Paraná. Mas a imprevisibilidade do futebol deu conta do recado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Com empate no tempo regulamentar, após um gol de pênalti de Éverton Ribeiro e uma falta bem cobrada por Renatinho, a vaga da semifinal foi definida nas penalidades máximas. A estrela do goleiro Richard brilhou e, já nos alternados, ele segurou a cobrança de Lucas Paquetá, para colocar o Tricolor na próxima fase da Primeira Liga.

Pela semifinal da Primeira Liga, o Paraná joga no sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão, o Flamengo joga apenas em 10 de setembro, um domingo, contra o Botafogo. A partida no Engenhão está marcada para 19h (horário de Brasília). O Paraná entra em campo pela Série B na próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Olímpico, às 19h30.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]