Flamengo 2×0 Cruzeiro – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Veja os Gols e os Melhores Momentos de Flamengo 2×0 Cruzeiro pelo Brasileirão Série A

Flamengo domina o jogo, faz dois e vence Cruzeiro na Ilha do Urubu. Everton balança a rede, dá assistência para Vinícius Junior e garante triunfo do time carioca; com o resultado, Fla permanece em sétimo lugar, enquanto a Raposa cai para sexto na tabela do Brasileirão.

O Flamengo venceu e venceu bem o Cruzeiro. Desde o início, tomou as rédeas da partida e pouco deixou o time de Mano Menezes criar. Com um bom primeiro tempo, e Paquetá se movimentando bastante, abriu o placar aos 36 minutos, com Everton. No segundo tempo, a Raposa até tentou aparecer no jogo, mas sem sucesso. O Fla dominou o meio de campo, liderou os desarmes, chutes a gol e posse de bola. Para sacramentar a boa apresentação da equipe carioca, Vinícius Junior, xodó da torcida, entrou em campo e também balançou as redes. Aos 48, Everton lançou o garoto, de 17 anos que, cara a cara com Fábio teve frieza para marcar e decretar a vitória: 2 a 0.

No domingo, o Flamego visita o Palmeiras na Arena, em São Paulo, às 17h (de Brasília). O Cruzeiro enfrenta o Fluminense, no mesmo dia, só que às 19h, no Mineirão.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]