Flamengo 4×0 Chapecoense – Melhores Momentos Copa Sul-Americana

Assista os Melhores Momentos Flamengo 4×0 Chapecoense pela Copa Sul-Americana

Fácil, Fácil: Flamengo domina a Chape, goleia por 4 a 0 e está nas quartas da Sul-Americana. Rubro-Negro agora espera o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU – no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Com Juan jogando de terno e os volantes numa noite inspirada, o passeio foi completo na Ilha do Urubu. O Flamengo goleou por 4 a 0 a Chapecoense sem dar chance para o adversário.

Os dois primeiros gols mostraram volantes participativos que, além de batalharem no combate, aparecem na área para conferir. Cuéllar e Willian Arão foram os autores. O terceiro premiou a atuação de um zagueiro que, aos 38 anos, segue jogando o fino. O quarto mostra que o Fla segue formando bons jogadores, e Lucas Paquetá não desperdiçou grande lançamento de Éverton Ribeiro, caçado em campo.

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo espera o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU, marcado para esta quinta-feira, às 19h15, em Quito. Na partida de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Maracanã.

Caso o Fluminense avance, a dupla Fla-Flu reedita duelo da Sul-Americana de 2009. Na oportunidade, dois empates (0 a 0 e 1 a 1), mas o gol fora de casa classificou o Tricolor.

Pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, novamente na Ilha do Urubu. O rival da vez é o Avaí. O Rubro-Negro é o quinto colocado, com 38 pontos.

 

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]