FluTV – Confira como foi o treino desta quarta-feira no CTPA

Após ter o treino programado para a manhã desta quarta-feira cancelado por conta de uma operação militar próxima ao CT, o elenco do Fluminense voltou aos trabalhos na parte da tarde. Para compensar a atividade perdida pela manhã por conta da violência urbana no Rio de Janeiro, o técnico Abel Braga comandou um treinamento mais longo, de mais de uma hora e meia.

A atividade foi dividida em duas partes. Depois de conversarem com o treinador por cerca de dez minutos, os jogadores fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Divididos em duplas, faziam uma disputa de bastante movimentação e marcação, a todo momento incentivados pelo comandante tricolor.

Na segunda parte da atividade, o treinador fez um trabalho com três balizas, dividindo o elenco em dois, usando metade do campo. A movimentação continuou forte e o destaque foi para o lindo gol marcado pelo atacante Robinho, que limpou o marcador e chutou no ângulo do uruguaio De Amores.

O Fluminense volta a trabalhar em período integral nesta quinta-feira, no CT. O próximo compromisso do time tricolor acontecerá em 15 de fevereiro, quando enfrentará o Salgueiro-PE, às 19h15, no Estádio Nilton Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]