Futsal do Peixe terá patrocínio da Unilus em 2011

O novo time de Futsal do Santos Futebol Clube já nasce forte. Além de Falcão, a maior estrela mundial da modalidade, a equipe contará com patrocínios importantes. Um deles do Centro Universitário Lusíada (Unilus), respeitada instituição com grande ação na comunidade. A formalização da parceria foi realizada nesta sexta-feira (dia 3) na sede do clube, reunindo o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o presidente e reitor do Unilus, Nelson Teixeira e o prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa.

Além de patrocinar o time, estampando a marca nos calções, o Unilus cederá suas modernas quadras (inauguradas recentemente) para os treinos tanto do elenco principal, quanto das equipes de base e das escolinhas. Já os jogos oficiais serão realizados na Arena Santos, da Prefeitura de Santos e com capacidade para 5 mil espectadores.

Para Nelson Teixeira, a parceria com o Santos FC tem grande importância para toda a cidade. “Sou do tempo que os clubes todos funcionavam, que Santos era a capital do esporte. E decidimos colaborar com a região. Isso vem de encontro com a filosofia da instituição, unindo ensino de qualidade, cultura, saúde e esporte. É um quarteto que anda junto”, falou Teixeira. “É uma vitória da Cidade”, complementou.

O prefeito elogiou a iniciativa do novo time, lembrando que o futsal é hoje uma modalidade muito apreciada e prestigiada pela população brasileira. “Nós temos aqui na Cidade o melhor time de futebol do País, os mais importantes jogadores, queridos por todas as torcidas. Essa é a realidade do time do Santos atual. E a disposição de uma diretoria moderna, com visão de futuro, que está apostando em outras modalidades, que vão atrair e beneficiar crianças e jovens”, destacou.

Papa também lembrou que a nova parceria dará “vida” à Arena Santos. “É um dia feliz para o esporte santista, brasileiro”, anunciou. “Santos que já tem Pelé, Neymar, Ganso, tem os grandes craques do futebol de todos os tempos, agora terá o Pelé do futsal. Tenho certeza de que a chegada do Falcão será um grande estímulo para que as crianças participem mais, disputem campeonatos, se interessem pelo esporte de um modo geral”, reforçou.

Outro ponto destacado foi a exposição da imagem positiva da Cidade, promovida pelo clube. “Essa fase que o Santos está vivendo é tão boa, tão forte, que tem condições de alavancar muitas coisas boas na Cidade, investimentos, projetos de revitalização. A própria imagem da Cidade está muito reforçada no mundo todo, isso muito graças ao Santos”, garantiu o prefeito.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]