Ganso faz dois gols e dá três assistências em jogo treino contra equipe Júnior

Nesta quarta-feira (09), os jogadores do Santos FC não relacionados para enfrentar a Portuguesa venceram a equipe Sub-20 do Peixe por 6 a 0 em jogo-treino no CT Rei Pelé. Com dois gols e três assistências, o grande destaque foi o meia PH Ganso, que mostrou estar pronto para retornar aos jogos oficiais, após seis meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo.

No lance do primeiro gol, já no último minuto do primeiro tempo, Dimba dividiu com a zaga, e a bola sobrou para PH Ganso, que acertou um belo chute de direita. No segundo tento, o meia recebeu a bola quase debaixo do gol e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Já a segunda etapa, começou com gol de Dimba, após assistência de PH Ganso. Atuante no ataque, o camisa 10 do Peixe também iniciou a jogada do terceiro gol, desta vez dando assistência para Alan Patrick marcar. O time profissional do Peixe fez o quinto, outra vez com Dimba, após nova assistência de PH Ganso. Por fim, Alan Patrick fechou o placar, acertando um chute colocado no ângulo esquerdo.

Com bom desempenho de PH Ganso no jogo-treino, cresce a expectativa para que o meia faça sua reestreia já neste sábado (12), contra o Botafogo-SP, pela 13ª rodada do Paulistão.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]