Goiás 0x2 Internacional – Melhores Momentos Brasileirão Série B

Veja os Gols e os Melhores Momentos de Goiá 0x2 Internacional pelo Brasileirão da Série B

Com polêmica, Inter vence o Goiás no Serra Dourada e segue vivo pelo título da Série B. Time da casa sai na frente, mas tem gol anulado de forma polêmica pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Colorado se aproveita e mata a partida com William Pottker, duas vezes.

O Internacional segue vivo na luta pelo título da Série B. Neste sábado, com dois gols de William Pottker, o Colorado bateu o Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada, e se aproximou do líder América-MG restando uma partida para o fim do Brasileirão. Com 68 pontos, o Inter precisa vencer o Guarani na última rodada, em Porto Alegre, e torcer para que o rival mineiro não derrote o CRB, em Belo Horizonte – o América-MG tem 70 pontos.

Na última rodada, no dia 25, o América-MG não pode vencer o CRB no Independência. A diferença do líder para o Inter, em segundo, é de dois pontos. O empate do Coelho também serve ao Colorado, que, em caso de vitória sobre o Guarani, no Beira-Rio, se iguala com os mineiros, com 71 pontos. Neste caso, pelo número de vitórias, o Inter também fica com o título.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]