Grêmio 1×1 Vitória – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Veja os Gols e os Melhores Momentos de Grêmio 1×1 Vitória pelo Brasileirão da Série A

Com um a mais, Grêmio até pressiona, mas Vitória segura empate no Jaconi. Leão sai na frente com Patric, em boa jogada de David, mas Fernandinho empata após lance igualmente bom de Leonardo. Fillipe Soutto é expulso no segundo tempo e duas equipes têm gols anulados.

Tudo igual no Alfredo Jaconi. O Grêmio saiu atrás do Vitória, mas buscou poucos minutos depois o empate neste domingo, em Caxias do Sul. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Leão, que ficou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos – Fillipe Soutto foi expulso logo no começo da etapa. Patric abriu o placar, mas Fernandinho, dois minutos depois, igualou. A pressão dos gaúchos não surtiu efeito a partir de uma barreira montada pelos rubro-negros em frente à área. Cada equipe teve um gol anulado ainda na etapa final.

Com o empate, os gaúchos ficam com 58 pontos, na vice-liderança – no entanto, pode perder a posição para o Santos, que joga com a Chapecoense nesta segunda-feira. O Vitória tem 39 pontos e é o 16º.
Na 35ª rodada, o Grêmio vai receber o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena. Já o Rubro-Negro visita a Chapecoense na Arena Condá, na quinta, às 20h.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]