Grêmio 2×0 Atlético-MG – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Melhores Momentos Grêmio 2×0 Atlético-MG pela 19ª Rodada do Brasileirão da Série A.

Em duelo de reservas, Grêmio bate o Galo e segue na perseguição ao Corinthians.
Tricolor não sente a falta de entrosamento, faz 2 a 0 com Pedro Rocha e Fernandinho e não tem vitória ameaçada em nenhum momento; Robinho perde pênalti no fim do jogo e intensifica mau momento do Galo.
Grêmio e Atlético-MG entraram em campo neste domingo, na Arena, entre muitas preservações, de olho nos duelos decisivos pelas oitavas de final da Libertadores, no meio da semana. Com times um tanto descaracterizados, prevaleceu o talento de quem usou alguns de seus titulares para fazer valer o status de “melhor futebol do país”. Contra um Galo totalmente reserva, o Tricolor de Renato Portaluppi aplicou 2 a 0, com gols de Pedro Rocha e Fernandinho, ainda no primeiro tempo e encerrou o primeiro turno do Brasileirão com um triunfo valioso, pela 19ª rodada. Paulo Victor ainda brilhou no final ao pegar pênalti de Robinho.
É bem verdade que o Grêmio poupou praticamente o time titular inteiro nesta tarde, na Arena. Apesar disso, o time demonstrou muito entrosamento e facilidade para trocar passes. Envolveu o Atlético do início ao fim e teve nas tabelas e triangulações a principal estratégia para buscar a vitória, como de costume. Antes do jogo, Renato já havia avisado: “A gente muda os jogadores, mas o sistema é o mesmo”. Não deu outra. Os reservas jogaram como titulares, e a vitória foi tranquila.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]