Internacional 3×0 Figueirense – Melhores Momentos Brasileirão Série B

Assista os Gols e os Melhores Momentos Internacional 3×0 Figueirense pelo Brasileirão Série B

Ataque brilha, Inter vence o Figueirense no Beira-Rio e recupera a liderança da Série B. Colorado chega aos mesmo 45 pontos do América-MG, mas leva vantagem no número de vitórias (13 a 12). Pottker, Damião e Nico marcaram os gols da partida; time catarinense segue na zona da degola.

A liderança da Série B é novamente do Inter. Na chuvosa tarde deste sábado, os comandados de Guto Ferreira venceram o Figueirense por 3 a 0 e, beneficiados com o empate em 1 a 1 do América-MG com o Ceará na última sexta-feira, voltaram ao topo. O time marcou um gol em cada tempo. Aos três da etapa inicial, WillIam Pottker recebeu de Uendel e marcou de carrinho. Aos oito do segundo tempo, D’Alessandro cobrou escanteio para Leandro Damião, que completou de peixinho. O Inter empilhava chances. E, aos 37, Nico Lopez resolveu, após toque de Uendel.

Com o resultado, o Inter soma 45 pontos e ocupa a primeira colocação na Série B por ter uma vitória a mais que o Coelho (13 a 12). Já o Figueirense segue com 25 e está em 18º, na zona de rebaixamento.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]