Internacional 3×0 Goiás – Melhores Momentos Brasileirão Série B

Assista os Melhores Momentos Internacional 3×0 Goiás pela 18ª Rodada do Brasileirão da Série B.

Com gols de atacantes, Inter atropela o Goiás e assume vice-liderança da Série B. William Pottker, estreante Leandro Damião e Carlos marcam na vitória com autoridade do clube gaúcho, no Beira-Rio. Marcelo Rangel ainda pega pênalti para o Goiás, que perde a primeira com Argel.
Pouco menos de dois meses depois, o Internacional venceu duas partidas seguidas pela Série B e agora já é vice-líder. Na noite desta terça-feira, fez 3 a 0 sobre o Goiás, no Beira-Rio, pela 18ª rodada. William Pottker, artilheiro do time na competição, Leandro Damião, em sua reestreia pelo clube, e Carlos marcaram os gols, todos no segundo tempo. O goleiro Marcelo Rangel ainda defendeu um pênalti cobrado por Pottker. O Esmeraldino perdeu a primeira com Argel no comando.
Beneficiado pelas derrotas de Guarani e Vila Nova, o Inter ganhou duas posições na tabela e já é o segundo colocado, agora com 30 pontos. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Bugre no Brinco de Ouro, às 16h30. Já o Goiás cai para o 13º lugar, com 23. Na sexta, recebe o Oeste no Serra Dourada, às 20h30.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]