Jean Chera assina com o Santos

O atleta Jean Carlos Chera assinará seu primeiro contrato profissional com o Santos FC no dia 12 de maio. As bases foram definidas e acertadas entre a diretoria santista e o pai e representante do jogador, Celso Chera, na manhã desta terça-feira (5). O atleta retorna aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (6) no Sub-17 (Juvenil) do Santos FC. Jean assinará contrato por três temporadas pelo Santos.

“Levamos em consideração os seis anos em que estamos no Santos e a identidade que criamos com o Clube e com a cidade. Além disso, não existe melhor ambiente para o Jean demonstrar o futebol dele do que a Vila Belmiro, onde os meninos sempre têm chance de brilhar”, afirmou Celso Chera.

“O Santos é um clube que aprendi a amar e respeitar. Não me via jogando com a camisa de outro time. Quero fazer história no Clube e conquistar títulos”, disse Jean.

O presidente Luis Alvaro também comemorou a permanência do jovem craque. “Chegamos a um acordo que agradou os dois lados e, principalmente, a torcida do Santos FC, que deposita muita confiança nesse atleta de futuro”.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]