Juventude 1×0 Paysandu – Gol e Melhores Momentos Brasileirão Série B

Assista o Gol e os Melhores Momentos Juventude 1×0 Paysandu pelo Brasileirão da Série B.

Em jogo morno, Juventude vence em casa o Paysandu e encosta no G4. João Paulo marca primeiro gol com a camisa jaconeira. Equipe gaúcha chega aos 45 pontos e garante permanência na Série B. Papão pode perder “gordura” do Z4.
oão Paulo saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Juventude que, matematicamente, garante o time gaúcho na Série B de 2018, principal objetivo da equipe na temporada. Com o gol do centroavante aos 38 minutos do segundo tempo, o alviverde venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 27ª rodada da competição. A partida não teve grandes emoções e só esquentou no final, quando o Juve já estava na frente e o Paysandu se lançou ao ataque em busca do empate, mas os esforços dos paraenses não foram suficientes para mexer novamente no placar.
O Juventude volta a vencer após dois empates, chega aos 45 pontos e ultrapassa o Ceará na tabela. Agora é o quinto colocado, mas o clube nordestino ainda joga neste sábado. O Paysandu permanece em 12º, com 33, mas ainda pode perder posições. Na próxima rodada, o  time de Caxias do Sul faz o clássico gaúcho com o Brasil, em Pelotas, na terça-feira, às 21h30. Já o Papão entra em campo somente na sexta que vem, em Varginha, contra o Boa, às 19h15.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]