Lançamento das camisas do Peixe para o Brasileirão 2011

O Santos Fc lançou as novas camisas do clube para o Brasileirão 2011. Para a ocasião foi criada uma ação especial, com um evento realizado na Vila Belmiro, momentos antes da partida do Peixe contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro 2011.

Esta foi a primeira vez que um evento de lançamento de uniformes aconteceu no campo de jogo, minutos antes de uma partida oficial, e com a presença da torcida. Os privilegiados que estiveram na Vila Belmiro puderam acompanhar a chegada das novas camisas do Santos, trazidas por paraquedistas diretamente do céu. Os novos mantos alvinegros foram entregues às cheerleaders do Santos, que trocaram as camisas antigas pelos novos modelos em pleno campo. Elas também receberam outro lote de camisas, que foramentregues aos jogadores para serem utilizadas na partida.

“Decidimos tornar especial e diferenciada nossa primeira ação de ativação do patrocínio da Netshoes ao Santos, além de nos tornarmos a primeira loja a participar de um lançamento de uma camisa oficial de clube brasileiro”, afirma Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes. “A inovação está presente no DNA da Umbro, por isso optamos por entregar as camisas de forma não convencional aos jogadores. A entrega feita pelos paraquedistas foi uma ação totalmente inusitada, que surpreendeu e contagiou os torcedores presentes no estádio” disse Flávia Perez, Gerente de Marketing da Umbro.

Os novos produtos estão disponíveis para venda nas lojas virtuais Netshoes e Vila dos Santos pelo valor de R$ 179,90, com opção de parcelamento em até 9 vezes sem juros.

Sobre as camisas

No Campeonato Brasileiro 2011, o Santos entra em campo ainda mais elegante. A Umbro, patrocinadora do clube, criou uniformes novos para que o Peixe possa mostrar toda sua garra dentro dos gramados. Usando o conceito “Tailored by Umbro”, que traduz o DNA da marca, a Umbro uniu elegância, performance e tradição. Os novos uniformes contam com mudanças sutis, que deixarão os jogadores santistas seguros para enfrentar as batalhas em campo.

Para o Campeonato Brasileiro, as camisas terão a gola em “V”, deixando o decote mais anatômico e confortável. O tecido usado nas mangas e nos recortes laterais possui elastano, que permite maior liberdade de movimento, além de deixar a peça com um caimento melhor. Assim como na camisa desenvolvida especialmente para a Libertadores, haverá a “Bandeira do Tempo” aplicada em baixo relevo em volta do escudo. Este símbolo é uma releitura da bandeira oficial do clube e faz uma homenagem a trajetória grandiosa do Santos, com números que simbolizam as conquistas do time nestes 99 anos de história. O trecho do hino “Nascer, viver e no Santos morrer” continua aparecendo bordado na parte de trás da gola e as camisas nº10 contarão com a Coroa que homenageia o Rei Pelé.

A Umbro segue usando tecnologia de ponta no tecido dos uniformes. Composto por microfilamentos de poliéster e Silpur (nanotecnologia da prata), essa combinação de tecnologias confere ao tecido as seguintes características e atributos: leveza devido ao uso de microfilamentos extremamente finos que proporcionou a redução de 40% do peso da camisa; excelente caimento e toque devido ao uso de uma maior quantidade de filamentos e proteção antimicrobiana através da aplicação da nanotecnologia da prata. Esta tecnologia inovadora é a mais eficaz, pois não permite que a bactéria se prolifere no tecido.

A camisa oficial 1 é predominantemente branca, cor que simboliza a paz. A nobreza é representada pela cor preta, que aparece na gola. Esta camisa será acompanhada pelo calção branco com cós na cor preta e pelo meião branco, com detalhes em preto e o escudo do time.

Já a camisa oficial 2 contará com o listrado alvinegro e o grafismo “pinstripe”, elemento gráfico inspirado nos jackards utilizados nas camisas dos anos 80 e 90 feitas pela Umbro. A novidade fica por conta de um filete dourado entre as listras, simbolizando as conquistas dos dois mundiais. Para complementar o uniforme 2, o calção é preto com recortes brancos e detalhes em dourado. O meião é preto e, assim como o modelo usado com o uniforme 1, conta com o punho contrastante e o escudo do Santos.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]