Maurine se despede das Sereias da Vila

Após três anos vestindo a camisa do Santos FC, a lateral esquerda Maurine Dornelles se despede das Sereias da Vila nesta terça-feira (22), no CT Meninos da Vila (Av. Martins Fontes, 1277 — Saboó), em Santos (SP). Maurine servirá a Liga Norte-Americana WPS na equipe do Western New York Flash ao lado da melhor jogadora do mundo, Marta.

Atleta do Peixe desde março de 2008, Maurine ganhou maior destaque durante o Torneio Internacional Interclubes em janeiro de 2011. Na competição, Marta fazia parte do elenco santista e teve que se ausentar por três dias para ir a Zurique receber o quinto prêmio Bola de Ouro da FIFA. Na coletiva de imprensa que concedeu antes da premiação, a Rainha do Futebol citou Maurine como uma forte candidata ao prêmio de 2012.

Com diversos títulos alcançados com o Peixe, como o bi na Libertadores e Copa do Brasil em 2009 e 2010, Maurine se despede da torcida e revela seu desejo de voltar ao Santos FC. “Vou sentir muita saudade de todas as meninas e de todos os momentos maravilhosos que tive no Clube. Eu estou indo embora para realizar o sonho de jogar fora do país, mas sempre terei o Santos FC no meu coração. Isso não é um adeus, é só um até logo”.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]