Melhores Momentos Goiás 1 x 1 Vasco

Assista os Melhores Momentos Goiás 1 x 1 Vasco, jogo em que o Goiás saiu atrás no placar, mas com o apoio dos torcedores presentes, partiu para cima do Vasco e conseguiu empatar a partida.

RESUMO

No primeiro tempo, pouco se viu de futebol, os dois times apresentaram dificuldades para finalizar e pouca emoção se viu nessa etapa. O time do Goiás chegou perigoso na meta do time carioca, somente aos 21 minutos com Carlos Eduardo, com chute cruzado pela direta. O Vasco apareceu com Éderson, que cara a cara com o goleiro não conseguiu alcançar a bola, após lançamento do Junior Dutra. O Goiás ainda teve uma bola na trave, com o chute de Léo Sena, mas nenhum dos times conseguiram balançar a rede.

No segundo tempo, Pikachu teve uma ótima oportunidade pelo Vasco, aos 3 minutos, ele recebeu de frente e subiu pela esquerda, porém acabou chutando para fora. Mais tarde Pikachu desperdiçou novamente outra oportunidade, após cruzamento de Madson. Enquanto isso, Léo Sena ainda levava perigo à meta carioca, perdendo boas chances de abrir o placar. Até que, aos 30 minutos, Nêne cobrou falta, o goleiro goiano saiu meio confuso para praticar a defesa, e a bola sobrou nos pés de Marcelo Mattos, que só fez empurrar para as redes.

O time do Goiás partiu mais ainda para o ataque, até que aos 41 minutos, Léo Gamalho recebeu cruzamento pela esquerda e cabeceou para empatar a a partida. Na reta final da partida, ambos os times tiveram chances de alterar o resultado, mas o jogo acabou encerrando com esse placar.

Resultado Final: Goiás 1 x 1 Vasco

Com esse resultado, o Vasco chega na Tabela com 45 minutos, permanecendo ainda líder. Já o Goiás aparece com 30 pontos, ocupando a 15ª posição na Tabela.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]