Melhores Momentos Manaus 2×0 Remo – Copa Verde 2018

Assista os Gols e os Melhores Momentos de Manaus 2×0 Remo pela Copa Verde 2018

Histórico! Manaus quebra tabu contra Pará e vence Remo por 2 a 0 pela Copa Verde. Estreante na competição interestadual, Gavião do Norte venceu rival pelo jogo de ida da primeira fase. Depois de 14 jogos e quatro anos, essa é a primeira vitória de um representante do Amazonas sobre um rival paraense.
O Manaus estreou com dois pés direitos na Copa Verde. Apesar da inédita participação no torneio interestadual, a equipe não se intimidou diante do tradicional Remo e venceu o adversário por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela partida de ida da primeira fase da Copa Verde. De quebra, quebrou um tabu que perdurava desde 2014, quando a competição foi criada. Os gols foram marcados por Hamilton, no primeiro tempo, e Rossini, no início da segunda etapa.
Como ambos times têm compromissos nas próximas semanas, pela Copa do Brasil, o jogo de volta será apenas no dia 21 de fevereiro, no Mangueirão, em Belém. O Manaus garante vaga na segunda fase mesmo se perder por um gol de diferença e até dois (desde que marque pelo menos uma vez). Já o Remo precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar. Um novo 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis.
Amazonas e Pará haviam se enfrentado 14 vezes pela Copa Verde até esta noite de quarta-feira. O retrospecto era bastante favorável aos times do Pará: nove vitória e cinco empates. E quem quebrou essa marca negativa foi justamente o caçula e estreante Manaus.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]