Melhores Momentos Vitória 1 x 2 Palmeiras

Assista os Melhores Momentos Vitória 1 x 2 Palmeiras, jogo em que o time do Vitória, mesmo tendo perdido a partida para o time paulista, acabou sendo beneficiada pelo empate do Internacional contra o Fluminense, gerando  assim, a sua permanência na Série A do próximo ano.

RESUMO

Em todos os jogos da última Rodada do Brasileirão da Série A, houve também homenagens à Chapecoense no Barradão. Os jogadores entraram em campo com as camisas da Chape, atuando com os nomes das vítimas do acidente aéreo às costas. Marinho abriu o placar para time baiano, o qual não conseguiu conter o choro e a emoção durante a comemoração.

Como em todos os jogos da última rodada, houve homenagens à Chapecoense no Barradão. As torcidas exibiram faixas e cantaram músicas do time catarinense. Os jogadores entraram em campo com camisas da Chape e, depois do minuto de silêncio, atuaram com os nomes das vítimas do acidente aéreo da semana retrasada às costas. Marinho, que abriu o placar para o time da casa, não conseguiu conter a emoção e caiu no choro na comemoração.

Contudo, mesmo com o time desfalcado, o Palmeiras não encontrou tanta dificuldades para empatar empatar a partida com Gabriel e virar com o Alecsandro, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o time do Vitória partiu para cima do Palmeiras, mas depois de tomar conhecimento do gol do Fluminense contra o Internacional, então o time baiano diminui o ritmo e esperou terminar a partida para comemorar a sua permanência na Série A.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]