Netshoes é apresentada como patrocinador das mangas do Clube

A Netshoes, maior loja de esportes da internet brasileira e a terceira maior loja virtual da América Latina, foi anunciada oficialmente como nova patrocinada da equipe profissional do Santos, nesta sexta (21), no CT Rei Pelé. A marca será estampada nas mangas do uniforme do Peixe em 2011 e 2012.

O gerente de marketing do Clube, Armênio Neto, explicou que o contrato foi fechado após os excelentes resultados que a Netshoes observou em 2010, quando lançou a loja virtual do Peixe (Vila do Santos), iniciou o patrocínio da Santos TV e estampou a camisa santista na estreia de Robinho. “Em 2010, foram mais de 10 milhões de page views na Santos TV e conseguimos isso pois temos o equipamento necessário, comprado graças ao patrocínio da Netshoes. O Santos não tinha uma loja virtual e, além disso, depois da estreia do Robinho, a gente decolou”.

O presidente do Alvinegro Praiano, Luis Alvaro, comemorou o novo patrocínio e afirmou que o Clube busca empresas que se identifiquem com o Peixe. “O Santos merece o que demonstra dentro de campo. Não queremos qualquer patrocínio, queremos parceiros. Somos um conceito, então o parceiro que entra tem que ter afinidade e ética empresarial. Isso que a Netshoes tem”.

O CEO da Netshoes, Márcio Kumruian, comentou sobre os avanços que o Clube já alcançou com a parceria. “Antigamente os clubes estavam muito restritos ao seu estado. A internet possibilita a democratização desses produtos. Com a Netshoes, por meio da Vila do Santos, a gente consegue integrar o sócio totalmente e o torcedor consegue comprar qualquer produto em qualquer lugar do país. O santista terá produto em sua casa em dois dias, muito rápido, com muita segurança”, disse.

O gerente de marketing do Clube ainda comentou sobre os planos para os próximos dois anos. “O sócio do Santos sempre vai ter vantagem. O principal foco é a loja, que terá prioridade no lançamento dos produtos, como já aconteceu com a camisa com o logo da WWF. Além disso, o centenário está próximo e diversas ações nesse sentido serão desenvolvidas”, disse Armênio Neto. Como o contrato com o Clube é de dois anos, a Netshoes é a primeira empresa confirmada como patrocinadora do Santos FC no ano do centenário (2012).

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]