Novo Hamburgo 2×1 Paysandu – Gols e Melhores Momentos Copa do Brasil 2018

Assista os Gols e os Melhores Momentos de Novo Hamburgo 2×1 Paysandu pela Copa do Brasil 2018

Novo Hamburgo domina o Paysandu, vence e garante vaga à 2ª fase da Copa do Brasil. Com gols de Talis e Juninho Silva, Noia avança na competição nacional e enfrentará Dom Bosco ou CRB. Papão marca com Mike e sofre a segunda derrota consecutiva no ano.

O Novo Hamburgo venceu o Paysandu por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, e garantiu vaga à segunda fase da Copa do Brasil. O Noia marcou com Talis e Juninho Silva, enquanto que o Papão descontou com Mike, todos os gols marcados no segundo tempo. O Anilado foi superior em quase todo o confronto e só levou pressão do adversário Alviceleste no final da partida. Mesmo assim, os gaúchos garantiram o resultado para a sequência da competição nacional, onde enfrentará CRB ou Dom Bosco.

O Paysandu sofre a segunda derrota consecutiva no ano. A torcida Alviceleste já havia ficado decepcionada com o desempenho do time contra o maior rival, Remo, quando saiu de campo perdedor por 2 a 1, pelo Parazão, e agora ainda tem que digerir um novo revés, dessa vez de uma competição nacional, o que ainda leva a um prejuízo financeiro, já que o Papão deixa de ganhar quase R$ 1 milhão com a saída da Copa BR.

O Novo Hamburgo agora aguarda o vencedor do confronto entre Dom Bosco e CRB – próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal – para saber quem enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]