Ônibus do Santos é um dos melhores do país

A Mercedes-Benz reúniu o que há de mais moderno no mercado brasileiro de ônibus, que fica disponível ao Santos em regime de comodato (empréstimo temporário sem custos). Além da potência no motor de 360 cavalos, o modelo O500RS1836 da Mercedes também atende a todas as necessidades do Peixe em termos de adaptação.

O ônibus foi dividido em três partes independentes para garantir privacidade e conforto aos seus usuários, ou seja, além da cabine do motorista, a comissão técnica terá um espaço reservado com 12 lugares, bem como os atletas, que terão 20 lugares disponíveis. Cada divisão oferece aos passageiros aparelhos de DVD, frigobar, banheiro e sistema de som independentes.

O veículo também oferece acesso à Internet via Wireless (sem fio), sistema de ar condicionado e calefação de última geração, poltronas mais largas e confortáveis e tomadas para carregar equipamentos eletrônicos.

Na parte destinada aos jogadores, a Mercedes instalou uma mesa de jogos e uma poltrona super leito, especialmente para atender atletas contundidos.

Além de todo conforto oferecido aos passageiros, a Mercedes também disponibilizou o que há de mais moderno em termos de mecânica. O veículo tem 18 mil quilos e bom desempenho graças a um motor turbinado. Além disso, apresenta baixo consumo e manutenção e câmbio mecânico que facilita o engate das marchas. Vale destacar que o ônibus possui o melhor sistema de suspensão do mercado, que diminui os impactos das imperfeições do solo e garante maior estabilidade.

No que diz respeito ao design externo, a Mercedes preparou uma pintura personalizada, que transforma o veículo no desenho de uma baleia.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]