Pai Maravilha: Túlio vai à casa de torcedor entregar camisa comemorativa

Se o pai é o primeiro ídolo na vida de um homem, para os botafoguenses com idade entre 18 e 30 anos, Túlio Maravilha foi provavelmente o segundo. Promover um encontro entre os dois ícones- e justamente no dia dos pais – é um sonho para todo torcedor. Rubens de Souza Lacerda, de 26 anos, viveu de perto essa emoção graças a uma iniciativa do marketing do Botafogo.
Na semana passada, em parceria com a Loja Oficial do Clube, a diretoria alvinegra lançou a promoção Pai Maravilha, que daria uma camisa autografada pelo ídolo de 95 ao pai do torcedor com a frase mais criativa. Rubens venceu a promoção e recebeu a visita do próprio Túlio para entregar a camisa a seu pai, Angenor Lacerda.
Muito emocionado, Rubens recebeu Túlio alguns minutos antes em uma rua próxima e em seguida guiou o ídolo até a casa do pai. Angenor, sem saber de nada, se mostrou surpreso e recebeu com carinho o presente das mãos do artilheiro.
“Fiquei muito feliz porque ninguém esperava aqui. Poder proporcionar isso para o meu pai no dia dos pais , e aniversário, acho que eu nunca fiz nada parecido.”- agradeceu Rubens, sorridente e abraçado com o pai.
Confira o vídeo da visita de Túlio e descubra a frase vencedora da promoção.

Victor Belart

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]