Palmeiras 1×0 Barcelona-EQU – Melhores Momentos Libertadores 2017

Assista os Melhores Momentos Palmeiras 1×0 Barcelona-EQU pelas Oitavas de Final da Libertadores.

Palmeiras perde nos pênaltis para o Barcelona-EQU e dá adeus à Libertadores. Moisés entra no segundo tempo, faz o gol da vitória no tempo normal, mas Banguera pega cobranças de Bruno Henrique e Egídio depois de Jailson recolocar o Verdão na disputa. CLIQUE AQUI E ASSISTA AS COBRANÇAS DE PÊNALTI.
A estratégia de Cuca não deu certo. Com Dudu na criação, o Palmeiras teve pouca ação ofensiva para um time que precisava vencer por dois gols de diferença. O time melhorou com a entrada de Moisés, mas não pressionou depois do gol. Poderia ter sido eliminado no tempo normal se o Barcelona tivesse um pouco mais de qualidade. Apesar da falta de jogadas de perigo do Verdão, não faltou entrega e raça aos jogadores.
O Palmeiras está fora da Libertadores da América. Depois de vencer o Barcelona-EQU por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em casa, o Verdão foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 e deu adeus à competição sul-americana. O time do Equador avançou às quartas de final e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]