Ponte Preta 1×2 Atlético-MG – Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Gols e os Melhores Momentos Ponte Preta 1×2 Atlético-MG pela 22ª Rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético Mineiro virou com gol aos 43 do 2º tempo, subindo na tabela e derrubando a Ponte em casa. Otero marcou em cobrança de falta e garantiu o  triunfo por 2 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas (Léo Gamalho e Elias marcaram os outros gols). Com a vitória, o Galo entrou na zona da Sul-Americana, enquanto Macaca ficou perto do Z-4.
Em uma partida totalmente equilibrada, com poucos espaços, a qualidade técnica fez a diferença. A Ponte, sem Lucca, apostava suas fichas em Sheik, o único capaz de mudar uma partida em uma jogada. O Atlético-MG tinha mais de onde tirar. Tanto que a vitória saiu do banco de reservas. Com gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo, Otero deixou Aranha parado e calou o Moisés Lucarelli: 2 a 1 para o Galo, que também marcou com Elias (Léo Famalho fez o tento pontepretano). O duelo foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A situação dos clubes se inverte com essa virada em Campinas. O Atlético-MG soma mais uma vitória, sobe para 29 pontos e ganha três posições na tabela (inclusive a da Ponte), agora em décimo lugar. A Macaca tinha chances de ir para 30, mas ficou nos 27, mais perto da zona de rebaixamento. A Macaca está em 14º, mas pode cair mais dois lugares, caso Chapecoense e Coritiba vençam no restante da rodada.
Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]